Minhas promessas para 2015!

Já dizia Drummond que quem inventou de cortar o tempo em fatias foi um indivíduo genial, pois sabia que doze meses são suficientes para qualquer um entregar as pontas e desistir de tentar. O ano novo traz a ideia de renovação, do início, do livro em branco que pode ser escrito com mais capricho e dedicação, um livro digno de ser guardado na estante e ser consultado sempre que for preciso comprovar que somos capazes de fazer bem e graciosamente.

De forma alguma sou contra o novo ano que se inicia, sou a favor da esperança e do desejo de atingir metas. Estamos vivos, ora. Se não for pra corrermos atrás das nossas ambições, quem irá?

Nesse post eu trago minha lista de desejos para 2015, e o desejo de cumpri-la!




Em 2015 eu vou...

... entrar na faculdade (caso não seja possível porque não fiz por onde em 2014, que eu estude muito para entrar no outro ano)

... economizar 20% de tudo que eu ganhar

... ficar mais com a minha família

... curtir mais meu namorado

... ver o por do sol

... ver a cidade do alto durante a noite

... tomar muito sorvete

... nadar mais

... deixar a comilança de lado (exceto sorvete)

... terminar de ler um livro

... divertir mais

Enfim, alguns são difíceis e outros mais fáceis de realizar, mas o importante é que há 365 oportunidades para realizar esses e muitos outros que, agora, no início do ano, nem imaginamos que entrariam na lista. Esse é o poder do desconhecido, trazer coisas tão agradáveis, diferentes e prazerosas que não suspeitaríamos nem em um milhão de anos que fossem ocorrer conosco!

Que 2015 venha com muita paz, saúde, amor, dinheiro e sucesso (além da realização de todos os nossos desejos) !!!




Me conta sobre um desejo da sua lista para 2015, comece a frase com: Em 2015 eu vou... e termine do seu jeitinho!




Feliz 2015 para você !

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, é sua forma de expressar o que acha do blog e contribuir para melhorar. Seu comentário será sempre bem vindo!